De todas as ferramentas de marketing digital, os anúncios através de Adwords – que são links, banners e resultados de busca do Google -, são possivelmente os mais efetivos e fáceis de mensurar o ROI (retorno sobre o investimento).
Também consideramos um dos que tem a curva de aprendizado mais demorado, são muitos detalhes e a interface de administração, por mais intuitiva que tente ser, torna a tarefa minuciosa e demorada. À menos que você não se importe muito com os investimentos, uma campanha express e mal calibrada também vai te trazer clientes, mas em menor número e qualidade de conversão.
Muitas agências digitais fazem este tipo de serviço e variam muito com relação a valores e qualidade. Os valores cobrados giram em torno de 10 a 20% do montante investido no Google.
Pra dar mais qualidade à compreensão do negócio, recomendamos o vídeo abaixo, excelente para quem está dando os primeiros passos no marketing digital e no Adwords e ainda traz um panorama de fácil assimilação do serviço.
Se quiser saber mais sobre campanhas de marketing digital, não deixe de consultar nossos pacotes. Eles oferecem opções diversificadas que tem ótimo custo/benefício, especialmente na busca patrocinada do Adwords.