Instagram tem novidades para anúncios

Querendo atrair cada vez mais clientes para sua rede, o Instagram divulgou algumas novas atualizações. Após alguns estudos realizados, segundo o Instagram, foi notado um aumento de 45% no desempenho de alguns posts analisados. Com essas informações analisadas e o estudo em mãos, algumas modificações foram realizadas, por exemplo o botão “saiba mais”, ele foi redefinido nas publicações de anúncios, deixando-os assim mais chamativos e atraentes para os usuários.

Além de destacar o botão “saiba mais”, o Instagram incluiu ele também na parte de comentários de cada publicação, permitindo assim o acesso ao anúncio mais facilmente. E não para por ai, quando percebido informações complementares como URL ou o Preço naquele anúncio do site, os mesmos irão aparecer no botão de chamada.

Já em anúncios com vídeos, o link referente ao anúncio vai aparecer logo abaixo do post enquanto o mesmo continua sendo reproduzido normalmente para o usuário.

Uma outra novidade já lançada recentemente pelo Instagram, é a opção Rascunho onde pode ser adicionado uma publicação para ser postada em outro dia. Para isso o usuário tem que criar uma publicação normalmente, adicionar a foto, descrição, filtros e demais informações, por fim ao invés de posta-la ele pode “Salvar como rascunho”.

Esses rascunhos ficão salvos em uma aba específica no aplicativo, onde o usuário pode a qualquer momento acessa-la para publicar aquele post.

Dúvidas e mais detalhes de como funciona ou em como utiliza-lo, estão disponíveis na página deles. Instagram.

Fonte

Pular para o conteúdo