Resultado da Busca por:

Marketing Político Digital nas eleições 2018, lições aprendidas

Passado o fuzuê das eleições para deputados e senadores, já e possível fazer o rescaldo e tirar proveito das lições aprendidas sobre marketing político digital em 2018. Trabalhamos muito e colhemos resultados positivos sempre que conseguimos manter a estratégia correta nos trilhos, o que por vezes nem é possível. Encaramos os resultados negativos quando lutamos […]

6 motivos para modernizar seu site

Por que você deve modernizar seu site? Tecnologia é sinônimo natural de mudança – e mudanças rápidas. Manter-se atualizada é praticamente uma obrigação de todas as empresas dentro do cenário digital. Uma das maneiras de estar em plena sintonia com o momento é modernizar seu site com os recursos tecnológicos mais atuais. Conheça as vantagens […]

Propaganda Eleitoral na Internet. Afinal, o que pode e o que não pode?

A confusão continua. Uns acham que pode impulsionar propaganda eleitoral na internet antes do dia 16 de agosto e depois não. Outros acham que é o contrário. Poucos sabem interpretar os códigos do TSE à respeito do assunto. Mesmo os advogados mais experimentados não sabem distinguir “conteúdo impulsionado” de “banner”. O fato é que alguns […]

9 erros comuns durante uma campanha de marketing eleitoral na internet

Temos observado o início de algumas campanhas de marketing eleitoral na internet e acompanhado algumas que vêm sendo desempenhadas há mais tempo. Nos chama a atenção em ambos os tipos alguns deslizes que podem ser prevenidos ou mesmo remediados, ainda que tardiamente. Seguem alguns enfoques que não se deve fazer: Métricas são importantes, obsessão pelas métricas […]

Propaganda Eleitoral Digital e Marketing Político Digital, qual a diferença?

Embora o marketing político digital e a propaganda eleitoral digital serem ciências afins, para efeitos de campanha política é bom não colocar os dois no mesmo balaio. As eleições de 2018 serão marcadas por intensa atividade política. É o primeiro pleito em as atenções estão voltadas para o ambiente digital, tanto pelas regras do TSE […]

Marketing Digital para advogados e o Código de Ética da OAB

A OAB em seu mais recente código de ética cobre a publicidade e o marketing digital para advogados e escritórios de advocacia. As restrições impostas à publicidade profissional na internet foram bastante criticadas. O novo código de ética aponta que a internet pode ser utilizada para se fazer publicidade quando o envio de mensagens multi […]

Candidatos de última hora, o que fazer de marketing digital?

Este post é quase uma resposta direta a centenas de candidatos de última hora. A impressão que se tem é que eles só acreditam serem candidatos quando passam as prévias partidárias, embora o trabalho real deveria começar ao menos um ano antes. Aos que querem ser deputados, é delicado dizer mas, não é possível economizar […]

O marketing político digital e o calendário eleitoral 2018

De olho no calendário eleitoral de 2018 com comentários sobre marketing político digital O calendário das Eleições Gerais 2018, aprovado pelo Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) traz as principais datas do processo eleitoral a serem observadas por candidatos, partidos, eleitores e pela própria Justiça Eleitoral. As eleições acontecem no dia 7 de outubro, em […]

Pular para o conteúdo