WhatsApp abre espaço para ações de marketing
30 ago 2016
Compartilhar

WhatsApp abre espaço para ações de marketing

3197 Views

Com seus Termos de Serviço e Políticas de Privacidade atualizados após 4 anos sem nenhuma alteração, o WhatsApp irá colocar em testes sua mais nova atualização, dentro de alguns meses ele irá selecionar alguns usuários para iniciar essa fase de testes do aplicativo que deve ser lançada apenas em janeiro do ano que vem. O intuito é testar alguns meios que faça com que as pessoas se comuniquem com empresas.

Segundo o WhatsApp, o modo de nos comunicarmos com amigos e parentes não irá mudar em nada, apenas será acrescentando a comunicação com empresas de nossas preferências visando sempre facilitar essa comunicação com o usuário, sem o uso de anúncios ou spam, por exemplo, poderá ser oferecido serviços como alertas de voos em atraso, recibos e rastreamento de mercadorias.

“Outro fato importante é que ao conectar o seu número de telefone com os sistemas do Facebook, você terá melhores sugestões de amizade e anúncios mais relevantes caso você tenha algum tipo de conta com estas empresas. Por exemplo, você poderá ver um anúncio de uma empresa da qual você já tenha utilizado os serviços ao invés de uma que você nunca tenha ouvido falar.” – Segundo a empresa.

Além de ser mais eficaz no combate de spam a empresa ainda afirma que isso permitirá a eles que obtenham métricas mais precisas com relação a frequência em que as pessoas utilizam o aplicativo.

Fonte: WhatsApp

 

Leave Your Comment