Manual do Candidato Digital – Eleições 2016

O mundo dos marqueteiros políticos ainda está se acostumando com as regras e ferramentas que tem conduzido a campanha eleitoral de 2016 para o ambiente do marketing político digital.

Na esteira da alta demanda por conhecimento especialistas na área, a Agência Trampo lança o Manual do Candidato Digital, um e-book com 108 páginas de conteúdo didático contendo toda a legislação do TSE para as eleições municipais de 2016. O material foi elaborado por especialista políticos e em tecnologia como Osmar Lazarini que discorre sobre as principais ferramentas digitais a ser usadas, dicas sobre postura do candidato na web, etc.

O e-book foi escrito devido à observação ao fato de que poucos estão se atentando que a verdadeira batalha eleitoral será travada mesmo nos aparelhos celulares, smartphones e tablets – as plataformas que mantém as pessoas realmente plugadas em tempo integral.
Assim, uma boa campanha política digital deve obedecer a um rígido planejamento e uso correto dos recursos digitais. Vejamos algumas etapas infalíveis do planejamento:

O material pode ser adquirido pelo link clicando aqui
Para mais informações você pode acessar o hot site do lançamento.

Se você é agência, entusiasta político, candidato ou apoiador, você não pode deixar de ler este livro incrível que lavanta toda a legislação do TSE e aborda as ferramentas imprescindíveis para as eleições 2016.

Descrição
As eleições de 2016 estão chegando e cada candidato, cabo eleitoral, marketeiro, precisa estar por dentro das regras e técnicas a ser usadas. Com as novas regras do TSE a campanha digital está hipervalorizada e é hora de aprender o que deve ser feito, os riscos, as ferramentas e métricas.

Conteúdo Programático
Livro digital com mais de 100 páginas contendo as regras do TSE para 2016 e as técnicas de marketing digital que devem ser usadas.

Apresentação do Manual do Candidato Digital

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