Confie em um Social Media
12 jul 2016
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Confie em um Social Media

Estar presente nas redes sociais é uma obrigação para as empresas hoje em dia, mas as pessoas cometem muitos erros. Como todos nós sabemos, o número de usuários nas redes sociais só aumentam, a cada dia que passa tem mais inscritos no Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter, LinkedIn e em tantas outras redes.
O Facebook, por exemplo, todo mundo tem o aplicativo no celular, e por conta disso os donos de empresa acham que sabem usar ou que qualquer pessoa pode “divulgar” a empresa na plataforma. E é aí que mora o perigo! Existem profissionais especializados nessa área, confie neles!

Vamos listar motivos para você confiar em um Social Media!

• O principal motivo, que acho que nem deveria estar na lista, mas vamos lá… confie no profissional porque ele estudou (e estuda diariamente) para trabalhar nesta área.

• Você nunca vai encontrar erros de português em sua rede social.

• Você vai ter aderência de marca na Internet e estará presente de maneira elegante nas redes sociais. Não será a empresa “mala” que só fala, “COMPRE!”, “VENHA!”, “CONHEÇA!”

• Sua empresa terá um conteúdo inteligente e com personalidade, não será aquela fan page que posta mil coisas por dia sem sentido.

• Sua empresa terá um padrão de identidade nas redes sociais e ao longo do tempo será reconhecida de longe pelos seus seguidores.

• Sua empresa vai usar #hashtags da maneira certa! Uma das piores coisas que existe é ver empresas usando as #hashtags de maneira equivocada.

• Sua empresa vai usar links externos de maneira inteligente e só quando for realmente necessário. Links que levam o cliente a um site  de terceiros de uma forma errada pode ser prejudicial à marca.

• Você nunca vai ver em sua time line aqueles links gigantes sabe? Você sempre vai ver links reduzidos, como deve ser! Fica mais limpo, mais bonito =)

• Sua empresa terá uma frequência nas redes sociais. Não será aquela empresa que posta uma vez a cada nunca, sabe?

• Você vai ter sempre interação com seu público! O profissional responde todas as mensagens e comentários de maneira pessoal, não será aquela mensagem copiada e colada.

• Sua empresa vai investir de maneira inteligente nas plataformas, porque o profissional de social media fará estratégias e usará sua verba de forma otimizada que só trará resultados positivos para empresa.

“Querer divulgar no Facebook e não investir, é o mesmo que andar num carro sem combustível”

• Sua fan page terá posts criativos em slides show, vídeos, canvas, carrossel de fotos, álbuns e artes lindas porque todo social media é designer ou trabalha ao lado de um!

Ou seja, não faça a besteira de colocar a rede social de sua empresa nas mãos erradas… contrate um profissional, você não vai se arrepender!

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