Tendências de Marketing para 2015

• Marketing de Conteúdo

O conteúdo de qualidade é a maior tendência para 2015. Os consumidores estão sentindo a necessidade de fazer parte da marca/empresa. A proposta é fazer um conteúdo inteligente, divertido, personalizado e que transmitam emoção, valores e informação ao público.

• Estratégias de Remarketing

Remarketing ou retargeting é uma ferramenta do Google AdWords. Ela serve para marcar e identificar os usuários que acessaram o seu site.
Quando esse usuário entrar em outros sites, que aceitem os anúncios do Google, o seu anúncio será “favoritado” a aparecer de novo para o consumidor.

• Marketing de Busca

O link patrocinado é uma das estratégias com maior relevância em empresas que querem ser destacadas na internet, ter projeção e altos rendimentos tem que fazer uma ótima campanha.

Os links mais utilizados são do Google, link patrocinado nada mais é que o consumidor digitar sobre o tema da sua empresa no “buscar/pesquisar do Google”, e seu site/contato aparece na primeira página e com destaque.

• Facebook Ads

O Facebook cada dia que passa ganha mais espaço na vida das pessoas e as empresas não podem ficar fora dessa. Como é possivel segmentar o seu público-alvo atingindo os consumidores  certos para sua marca, com seus interesses específicos a sua eficácia em seus anúncios é garantida.

• Redes Sociais ativas

O número de usuários de redes sociais só aumentam, por conta disso, as empresas devem focar em ter um bom relacionamento com o target via rede social.
Com um conteúdo leve, divertido, informativo e com campanhas de incentivo corretas, a empresa consolidará a marca no meio digital.

• Mobile Marketing

Este ano 83% da população irão fazer uso da internet via dispositivos móveis. As empresas devem focar em ações como: blogs, aplicativos e sites responsivos, conteúdos interativos e presença em redes sociais.