Marketing Digital para advogados e o Código de Ética da OAB

A OAB em seu mais recente código de ética cobre a publicidade e o marketing digital para advogados e escritórios de advocacia. As restrições impostas à publicidade profissional na internet foram bastante criticadas. O novo código de ética aponta que a internet pode ser utilizada para se fazer publicidade quando o envio de mensagens multi […]

Candidatos de última hora, o que fazer de marketing digital?

Este post é quase uma resposta direta a centenas de candidatos de última hora. A impressão que se tem é que eles só acreditam serem candidatos quando passam as prévias partidárias, embora o trabalho real deveria começar ao menos um ano antes. Aos que querem ser deputados, é delicado dizer mas, não é possível economizar […]

O marketing político digital e o calendário eleitoral 2018

De olho no calendário eleitoral de 2018 com comentários sobre marketing político digital O calendário das Eleições Gerais 2018, aprovado pelo Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) traz as principais datas do processo eleitoral a serem observadas por candidatos, partidos, eleitores e pela própria Justiça Eleitoral. As eleições acontecem no dia 7 de outubro, em […]

Dicas: o Conteúdo do Marketing Político Digital nas Eleições 2018

Para ocupar uma cadeira de deputado é extremamente necessário estar ciente de qual o conteúdo do marketing político digital será usado nestas eleições. O raciocínio mais apurado possível dentre os poucos estrategistas digitais disponíveis no mercado esse ano, aponta como forma de alcançar eleitores nas eleições de 2018 a construção da imagem do candidato e […]

Como usar o Whatsapp nas campanhas de Marketing Político Digital

Durante nossos atendimentos a pré-candidatos a deputado temos sempre que responder a pergunta sobre como usar o Whatsapp na política em campanhas de marketing político digital. É um assunto bem delicado, as pessoas consideram o Whatsapp o seu templo sagrado, só participam do que querem.  Mas temos que responder a pergunta: Usar ou não? Novamente […]

Marketing Político Digital: 8 pilares do planejamento de uma campanha

O marketing político digital possui suas particularidades para que o sucesso seja alcançado. Pudemos testemunhar uma das melhores campanhas de publicidade on-line de marcas internacionais na campanha de Donald Trump e também acompanhamos algumas empresas menores fazendo suas coisas e criando ideias brilhantes quando se trata de se comunicar com o público. E nos últimos […]

SEO e os 100 sites mais acessados do Brasil

Dentre as ferramentas de SEO que usamos, está a Similarweb, uma genial suíte geradora de rankings diversos, benchmark e comparações entre sites. A versão gratuita é extremamente limitada mas, nã versão PRO é possível rastrear os concorrentes e calibrar as atividades de SEO para que tenhamos uma performance mais aprimorada. Inclusive, se você não adotou […]

Postado em SEO

Pesquisa de Marketing Político Digital

Durante os últimos meses fizemos uma pesquisa para descobrir se as candidaturas a deputados e senadores estão com suas equipes calibradas para a campanha marketing político digital nas eleições 2018. Os resultados nos surpreenderam, algumas vezes positivamente e outras negativamente. Confira! Quando perguntados se já possuem um estrategista digital 72% responderam que sim e 28% […]

Pular para o conteúdo