Resultado da Busca por:

A importância do vídeo no Marketing de Conteúdo estratégico

O conteúdo em vídeo está em alta. O vídeo não é o futuro do marketing de conteúdo, é o presente. Ele foi a modalidade que mais chamou a atenção em 2015 e agora em 2016 sua importância será ainda maior do que já foi, pelas vantagens que oferece se comparado a outras formas de exposição […]

Conta de Empresa liberada pelo Instagram no Brasil

Desde junho desse ano, quando o Instagram anunciou novas ferramentas para empresas, os brasileiros donos de lojas e marcas aguardavam por esse recurso que finalmente foi liberado nessa segunda feira, 15 de agosto.  Estados Unidos, Reino Unido e Nova Zelândia já utilizam esses novos recursos desde no final de julho passado. Empresas de qualquer tamanho […]

O que você precisa saber antes de anunciar no Facebook Ads

Muito se fala a respeito da utilidade do Facebook como canal de publicidade. O fato é que a receita do Facebook cresce rapidamente. Sua base de usuários atinge 1,4 bilhão de ativos/mês e muito dinheiro é gerado com seu sistema de anúncios também. Para aqueles que já falharam ao tentar trabalhar com o Facebook Ads […]

Instagram x Snapchat

Nesta terça-feira, a rede social de Mark Zuckerberg o “Instagram”, anunciou em seu blog sua mais nova atualização com novos recursos. Tentando competir com Snapchat o Instagram Stories veio com funcionalidades bem parecidas. Assim como a principal característica do Snapchat as fotos e vídeos do Instagram Stories ficarão disponíveis por apenas 24 horas em seu […]

3 indicadores de que você deve investir em imagens e vídeos

Imagens e vídeos na internet ganharam muita força na publicidade depois da popularização do 3 e 4G, agora já é praticamente uma obrigação ficar por dentro de todas as técnicas. Já faz uma década que a publicidade via internet vem ganhando robustez criativa e envolvendo mais e mais usuários, por ser uma publicidade menos invasiva, […]

5 dicas de marketing digital depois que o alcance do Facebook desabou

Quem nunca usou publicações patrocinadas no Facebook não percebe muito claramente as nuances de alcance das publicações, apenas limitam-se a julgar de maneira cartesiana suas publicações de maior ou menor sucesso. No campo empresarial, as 18 milhões ou mais páginas empresariais disputam o acirrado mercado das timelines. Apesar dos ótimos filtros que aumentam sobremaneira a […]

Como utilizar o Facebook para impulsionar sua empresa

Hoje em dia está bem claro que as redes sociais são uma excelente forma de divulgar a sua empresa e ganhar visibilidade. Esses canais possibilitam a interação com seu público e a divulgação de seus produtos em uma forma bem ampla. Como cada rede social tem suas regras e práticas de uso, vamos citar aqui […]

KIT de material para campanha política nas redes sociais

De acordo analistas políticos o planejamento eficaz do marketing político eleitoral faz toda a diferença na campanha de 2016. Não há mais tempo a perder e quem deixar pros últimos dias de campanha será passado para trás pelos candidatos que fizeram material de campanha política digital eficiente. Justamente por essa razão que contratar uma equipe […]

Conceitos importantes sobre Marketing Digital

Investir em marketing digital e estar presente no universo online é uma realidade que não envolve apenas a área de entretenimento, servindo também como fonte de renda que auxilia empresas e profissionais.  Muitos preferem trabalhar com o mercado tradicional, buscando mídias conhecidas e canais com os quais já estão mais habituados, ao invés de tentar entender […]

Pular para o conteúdo