1. Cobrar pouco O maior dos maiores erros. Quase todas as agências de marketing digital que entram no mercado, exceto as derivadas das velhas agências de publicidade grandes, cometem este erro. Apoiam-se na ideia de que cobrar o menos possível, será atraente para uma vasta gama de potenciais clientes. Ledo engano, os clientes o veem […]
Resultado da Busca por:
Os executivos mais conservadores devem ouvir falar de computação em nuvem e imaginar uma infraestrutura e uma curva de aprendizado quase instransponível de se se implementar em sua empresa. Sobretudo para pequenas e médias empresas, as soluções em nuvem tem se revelado meios dos mais atraentestecnicamente e muito econômicas para que se tenha um ambiente […]
O Google divulgou nota esta semana dizendo que vai rebaixar o ranqueamento de site inaptos a ser visualizados em celulares e tablets. Se a notícia tomar a devida proporção, vai agitar muito o mercado de desenvolvimento de sites, pois a grande massa dos sites das empresas não são responsivos – que se adaptam automaticamente às […]
Porque as visualizações do seu site não cresce? Porque o seu site não gera ou não aumenta a conversão em vendas e novos negócios? O site da sua empresa está alinhado ao seu negócio? Ele está alinhado com as novas oportunidades dos meios digitais? Será que é hora de refazer e traçar um novo posicionamento […]
Marketing Digital Eu costumo dizer que a loja virtual em si representa 10% do processo de e-commerce. Não existe milagres, as pessoas não vão sair comprando na sua loja imediatamente, pelo menos não enquanto você não preencher alguns requisitos. Muitos destes itens requisitados são sanados com marketing digital. Só pra citar alguns: Aparecer O Google […]
Está no ar o site e aplicativo do Código Brasileiro de Resíduos Sólidos – Compêndio de Normas Federais – disponível para sistema Android e IOS. Confira! O objetivo desta publicação é reunir, em um único volume, as principais normas federais em matéria de resíduos sólidos, de modo a torná-las acessíveis a todos que lidam com […]
Dentro da sopa de siglas que há na tecnologia, no que tange à internet cada vez mais se ouve falar em SEM. No marketing digital SEM é a sigla para Search Engine Marketing, ou Marketing de motores de busca, indo direto ao ponto: ação de marketing usando publicidade paga em motores de busca para que seu site […]
1 – Facilidade de compra e navegação. Numa loja virtual, o cliente deve conseguir chegar no produto no máximo em 3 cliques; A despeito de ser um grande desafio, é possível chegar num sistema onde o numero de passos seja o mínimo possível; 2 – Apresentação dos produtos de forma organizada e filtros de buscas úteis […]
A otimização de sites é uma necessidade, com o crescimento constante de sites e concorrentes na web e além da evolução dos usuários que tem uma busca mais refinada, prefere mudar sua busca ao invés de seguir até a última página de resultados do buscador. Por essas e outras que estar bem posicionado nas SERPs […]