10 sinais de que chegou a hora de investir em site responsivo

Site responsivo tem a tecnologia que detecta automaticamente a resolução do dispositivo em que está sendo visualizado, e adapta seu layout de acordo com a tela. Ou seja, o seu site vai ser sempre bonito, seja aberto em um desktop, smartphone, tablet ou até mesmo em um telão. • O Brasil já é 4º país […]

Marketing Digital:10 ações para colocar seu site no topo

O que o Marketing Digital pode fazer por você Não fique invisível para o Google Para que você não tenha uma site “invisível” para o Google é bom ficar de olho em algumas técnicas.   Conheça melhorias simples de ser implementadas Nem tudo o que é bom, tem que ser necessariamente caro, boas práticas sempre funcionam. […]

Adwords: 20 dicas para uma campanha de sucesso

Quem fica intrigado com o Google ser uma super potência mundial em serviços já que seus produtos geralmente são gratuitos, precisa compreender essa máquina de Adwords, a mais potente ferramenta de marketing do mundo. Essas dicas abaixo não são necessariamente simples de assimilar, mas tanto para profissionais, quanto para aventureiros amadores em Adwords, é muito bom assimilar […]

Métodos para indexar mais e mais rápido

Todo mundo quer que seu site seja indexado, aparecer no topo das buscas e estar nas primeiras páginas do Google, mas para estar presente nesse universo precisamos saber que a concorrência é grande, existem hoje cerca de 187 milhões de domínios ativos na Internet, isso significa que existem aproximadamente 250 milhões de páginas disponíveis para um mecanismo de […]

5 meios de divulgar sua empresa no Youtube e melhorar no Google

Já não é mais segredo pra ninguém que o Google valoriza bem quem explora melhor seus recursos. Assim, posicionar-se no Google, Google Plus, Google Places, já não é mais uma simples ação e sim, uma poderosa ação de marketing digital. Muitos clientes esquivam-se de postar vídeos corporativos no Youtube por diversos motivos. Não encontram um […]

Entenda os sitema Pings do WordPress

O sistema de Pings ajuda na indexação do seu site nos mecanismos de busca, pois sempre que você publicar um novo post ou modificar um existente, WordPress enviar Pings para todas as redes de Ping listados na sua área de Serviços de Pings para que os motores de busca sejam notificado sobre a nova publicação, […]

Como anunciar no Google Adwords?

De todas as ferramentas de marketing digital, os anúncios através de Adwords – que são links, banners e resultados de busca do Google -, são possivelmente os mais efetivos e fáceis de mensurar o ROI (retorno sobre o investimento). Também consideramos um dos que tem a curva de aprendizado mais demorado, são muitos detalhes e a […]

11 dicas de como fazer marketing de conteúdo

A busca pelo melhor posicionamento possível no Google, para o número de palavras-chave, é um dos maiores desafios do marketing digital. Outro grande desafio é atrair potenciais clientes até o seu site. Estas são as duas grandes funções do marketing de conteúdo. Marketing de conteúdo é entregar informação valiosa para potenciais clientes, engajar, criar laços […]

Pular para o conteúdo