COMO A ESCOLHA DE HOSPEDAGEM NA WEB AFETA A ESTRATÉGIA DE MARKETING E OS RANKINGS DOS MECANISMOS DE BUSCA?

A escolha da hospedagem é uma das primeiras coisas que as pessoas ficam intrigadas ao lançar um site. Nesta fase, muitos pensam que o trabalho de SEO ativo  ainda está longe de começar. Más, é apropriado pensar na otimização de mecanismos de busca logo no princípio, pois o fator hospedagem está diretamente relacionado ao SEO. […]

O “enxoval” do candidato a vereador

Para quem estranhou o título, obviamente é uma brincadeira com o material inicial para que um candidato a vereador possa cuidar da sua própria campanha. Foi uma frase ouvida em uma reunião se referindo a site, identidade visual, criação das redes, logo, material produzido para ser veiculado, enfim, fazendo uma analogia com os tempos dos […]

Eventos virtuais e híbridos, e agora? Siga nosso checklist

A pandemia em 2020 trouxe imensos desafios para área de eventos, subitamente todos cessaram. Aos poucos as coisas vão se clareando e por fim que aparecem múltiplas oportunidades para o setor. Os eventos digitais passaram a se multiplicar em lives,, eventos híbridos, as viagens foram acomodadas em ambientes virtuais. O Fato é que daqui pra […]

COVID-19: Os principais questionamentos do Marketing

Após a dispersão do corona vírus (COVID-19) pelo mundo e o isolamento social passar a ser uma necessidade, os profissionais de marketing precisaram abraçar o desafio de reduzir os gastos sem deixar de envolver o consumidor. O fato do consumidor estar em casa em tempo integral teve um impacto imediato nos meios de mídia e […]

Negócios online: a diferença entre o tráfego orgânico e pago

Os negócios online necessitam de conquistar o público e de gerar tráfego para que possam ter sucesso. No momento de estudar as estratégias de marketing, no entanto, você precisa de considerar que existem dois tipos distintos de tráfego: o tráfego orgânico e o tráfego pago. Saiba a importância desses tipos de tráfego e como conquistá-lo. […]

Pular para o conteúdo